AGORA: Taxistas protestam contra projeto de lei assinado por Acir Gurgacz em...

AGORA: Taxistas protestam contra projeto de lei assinado por Acir Gurgacz em Ji-Paraná

Nesta sexta-feira (06) taxistas de quatro estados estão protestando contra o projeto de lei 569 assinado pelo Senador Acir Gurgacz (PDT), que de acordo com os profissionais irá prejudicar todo o segmento. O protesto está sendo realizado na cidade de Ji-Paraná, Rondônia.

“Esse individuo deu um tiro no próprio pé, porque ele não podia fazer isso que ele fez, mas ele teve a arrogância e a petulância de vir afrontar uma classe que trabalha e produz o pão para o estado de Rondônia! Aqui não tem vagabundo e nem bandido, aqui tem homens que trabalham, somos pessoas íntegras e honestas e temos que mostrar para as autoridades que as coisas lá em cima é que não andam bem”, declara um dos protestantes, se referindo ao senador Gurgacz.

O projeto de lei 569, que já foi aprovado pela Constituição de Justiça do Senado na última semana de setembro consiste em punir os taxistas de todo o país que forem pegos transportando pessoas ou encomendas em trechos intermunicipais. Serão aplicadas punições como perda da carteira de habilitação e apreensão do veículo, além do fato de ter que responder por infração gravíssima.

Até o fechamento desta matéria a manifestação permanecia de forma pacífica.

FONTE: Via Rondônia

 

NO COMMENTS

Leave a Reply