Patricia Abravanel, 40 anos, anunciou que a filha que espera vai chamar Jane. Após muita especulação sobre o nome da garotinha, a apresentadora contou que o filho mais velho, Pedro, de 3 anos, foi decisivo na escolha.

“A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada!! Jane, eu estou ansiosa para te conhecer!!”, escreveu ela, que havia considerado a possibilidade de definir o nome apenas depois do nascimento.

Patricia já havia contado que a sugestão de Jane havia partido do marido, o deputado Fábio Faria, para homenagear uma das avós dele. A apresentadora também havia contado que os nomes Beatriz e Luiza estavam entre as suas primeiras opções.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Patricia aparece falando outras sugestões de nomes, como Juliana, Letícia, Matilde e Olívia, e Pedro diz não a todos. “Eu quero Jane!”, afirma o garotinho.

Patricia Abravanel mostra que fez sorteio para definir nome da filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Patricia Abravanel mostra que fez sorteio para definir nome da filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here