Um trágico acidente de trânsito foi filmado por um motorista que seguia pela BR-020, na altura do Km 47. O motociclista seguia em alta velocidade, e na contramão. Um dos motoristas que trafegava na rodovia gravou o momento da tragédia.

No vídeo de mais de 1 minuto, o motorista diz, “ galera do céu, estou vindo de Formosa, seguindo um motoqueiro, que está incrivelmente pilotando na contramão, do outro lado da faixa. Isso é um absurdo. Acho que já dá para visualizar ele aqui na filmagem ”. Após alguns segundos, a trágica colisão. Toda situação foi flagrada. Veja o vídeo ao final da matéria.

Na colisão com um veículo modelo Fiat Pálio, o motociclista identificado como, José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, foi lançado a muitos metros de altura. Os ocupantes do veículo ficaram bastantes feridos e foram socorridos por unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Rapidamente, os motoristas acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que se fizeram presente no local do acidente. O acidente foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Na hora do acidente, os motoristas se perguntavam se, o ocorrido foi um acidente ou suicídio.

Fonte: Anderson Nascimento – NewsRondonia

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here