Veículo foi estacionado no posto de combustível na sexta-feira (5). Funcionário da empresa retornou na segunda-feira (8) e não encontrou o caminhão.

Um caminhão caçamba de uma empresa que realiza pavimentação asfáltica na BR-364 em Jaru (RO), distante 350 quilômetros de Porto Velho, foi roubado de um posto de combustível no último fim de semana. O caso foi registrado na segunda-feira (8).

Consta na registro da ocorrência, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município, que o encarregado da empresa foi até a delegacia para comunicar o furto do caminhão caçamba.

Ele informou que o veículo foi estacionado no pátio de um posto de combustível, na Avenida JK, no perímetro urbano da cidade na tarde de sexta-feira (6). Na manhã de segunda-feira (8), quando os funcionários da empresa chegaram para iniciar os trabalhos, não encontraram o caminhão.

Com o furto comunicado, foi lançando no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a restrição de roubo ou furto para o veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here