Vítima conduzia motocicleta que colidiu com caminhão. Socorrida ao hospital, faleceu durante transferência para Cacoal (RO).

Uma mulher de 48 anos, que conduzia uma motocicleta, colidiu com um caminhão na tarde de segunda-feira (8) na RO-133 no Vale do Anari (RO), distante aproximadamente 334 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal da cidade. Ela faleceu no início da noite durante transferência para Cacoal (RO).

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na RO-133 próximo à Linha C-70. A motociclista invadiu a rodovia e colidiu com um caminhão que seguia sentido ao Vale do Anari.

Com fratura na perna esquerda e traumatismo craniano, a mulher foi socorrida ao hospital da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. No inicio da noite foi encaminhada ao Hospital de Cacoal, mas faleceu ainda na RO-133, próximo à Theobroma (RO).

Consta na ocorrência que a vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta estava com documentação irregular e foi recolhida ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O motorista do caminhão foi liberado após o registro da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here