Cavalete rompido passou quase 24 horas jorrando água.

Mais reclamações foram registradas na Caerd de Jaru (RO), depois que um cavalete foi rompido na rua Getúlio Vargas, altura do Jardim dos Estados e por quase 24 horas ficou jorrando água, um desperdício sem cálculos e que provavelmente vai onerar a população.

 

Um morador da rua disse que a empresa tinha feito um trabalho no local, mas como o serviço foi de má qualidade, o cavalete rompeu devido a pressão da água e a demora em refazer os trabalhos, causou grandes prejuízos e ainda deixou moradores sem água tratada.

 

O mesmo morador contou que fez ao menos três ligações solicitando o atendimento da Caerd. Logo pela manhã, quando houve o rompimento, as 14h00 e as 17h00, mas sem sucesso.

Conforme o morador, a pessoa que atendeu nesta manhã disse que a demanda tem sido muito grande e teria culpado a prefeitura do município que tem dado manutenção nas ruas.

Por volta das 12h00 desta quarta-feira, dia 17 de julho, técnicos da empresa fizeram o reparo, mas a quantidade de água desperdiçada foi enorme.

Nossos repórteres tem encontrado dificuldade para ouvir alguém que está responsável pelo escritório da CAERD em Jaru, colocamos nosso whatsapp  (69) 9.9277-2525 caso alguém queira dar uma explicação para a população jaruense.

 

Da Redação do PortalP1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here