Por Rinaldo Moreira

Um incêndio destruiu uma casa na tarde de terça-feira (13) no Km 20 da Linha 614 na zona rural de Jaru (RO), município distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho. O Corpo de Bombeiros foi informado sobre o fogo, mas ao chegar no local o imóvel já estava parcialmente destruído. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe estava se preparando para combater um incêndio às margens da BR-364, quando recebeu a ligação do incêndio à residência na Linha 614. Após percorrem aproximadamente 20 quilômetros em estrada de chão, encontram os moradores e vizinhos tentando conter as chamas.

O incêndio foi controlado, mas segundo o Tenente Hallisson Mendonça, o imóvel ficou bastante danificado. “A casa foi muito danificada e foram perdidos muitos bens ali. A princípio o proprietário falou que começou em um quarto, que a tomada pegou fogo”, disse.

O comandante dos Bombeiros em Jaru advertiu sobre os riscos de ligar vários aparelhos em uma única tomada, causando uma sobrecarga que pode originar o princípio de incêndio. A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou a perícia, que poderá apontar as causas do incêndio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here