THEOBROMA – Nesta quarta-feira, (23), depois de varias denuncias feita ao programa “Abrindo o Jogo” da radio 94.1 FM, o Radialista Hamilton Alves apresentador do programa Jornalístico, gravou dois vídeos, um mostrando o abandono da Balança de Pesagem do DER que fica localizada na RO-464, que já tem três anos que não funciona, milhões de reais investidos, sem retorno para o cidadão Rondoniense, também fez imagens das péssimas condições das rodovias estaduais RO-464/RO-133(trevo) que é de responsabilidade do governo do estado de Rondônia, através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia -DER/RO.

No vídeo o Radialista faz duras criticas ao governo passando por ter deixado as rodovias chegar nas condições que se encontra atualmente, para ele o órgão responsável pela manutenção da malha viária do estado (DER-RO) deixou muito a desejar, e que atualmente está falido, devendo milhões.

“Eu não posso colocar a culpa no atual governador, mais espero que daqui em diante o Governador Marcos Rocha, olhe com carinho por esta região que o povo está literalmente abandonados no quesito estradas“ disse Hamilton Alves.

Essa equipe do site PortalTheobroma, teve a informação que desde a inauguração do Balança de Pesagem do DER-RO em junho de 2011 no governo de Confucio Moura, ela funcionou no máximo um ano perfeitamente, de lá pra cá, vem sofrendo com diversas paralisação, devido problemas na plataforma de pesagem e no sistema. Desde de 2015 a plataforma de pesagem foi enviada para reparos fora do estado de Rondônia, e até o momento à balança se encontra fora de atividades.

No local trabalha 6 servidores, que trabalhava apenas fazendo fiscalizações em empresas de transportes de passageiros (ônibus), mas que de dezembro de 2018, sessaram essas atividades devido a falta de estrutura para os funcionários, onde segundo os relatos, falta alimentação, produto de limpezas, veiculo para o transporte.

Fonte: PortalTheobroma#04Anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here